Fisiocrem


O QUE É?

Fisiocrem é uma solução natural contra a dor muscular e articular. De fácil aplicação tópica, fisiocrem favorece o alívio dos músculos doridos e cansados, de traumatismos e entroses, ajudando ainda a melhorar problemas de circulação.

É um produto completamente natural e o seu uso pode fazer-se simultaneamente com o de outros tratamentos com produtos naturais ou farmacêuticos. Podem utilizar o fisiocrem as crianças, os idosos, e as mães lactantes. A sua facilidade de uso e a rapidez do seu efeito, tornam compatível a sua aplicação com a manutenção da actividade diária habitual.
Deve evitar se a sua aplicação em feridas, mucosa e olhos. Não mancha a roupa.

INDICAÇÕES

Está especialmente indicado nos transtornos musculares e articulares agudos ou pós-traumáticos sem ferida, assim como em lesões desportivas comuns e para manter as articulações flexíveis. 
Em geral é recomendável o seu uso em todos tratamentos de fisioterapia.
fisiocrem fornece um alívio rápido, muito indicado em todas as fases de recuperação muscular e articular.

INGREDIENTES

Arnica montana 

Vulgarmente conhecida como arnica. Tem efeitos de restabelecimento nos transtornos do tipo muscular e articular. Usada durante séculos pela medicina tradicional, a arnica é conhecida e prescrita em todo o mundo.

Hypericum perforatum 

Agente analgésico usado desde tempos imemoriais em lesões do sistema nervoso periférico (as mais habituais nas lesões desportivas), assim como em problemas de costas. fisiocrem contem extrato puro desta planta.

Mentha piperita

Utilizada pela sua sensação refrescante e de alivio da dor. Ajuda na penetração e absorção cutâneas, melhora o fluxo sanguíneo na área afectada.

Calendula officinalis 

Exerce um efeito calmante sobre as zonas irritadas. Especialmente indicada para o sistema circulatório e linfático.